Notícias

Nova edição do Google Glass troca processador da Intel por Snapdragon 710

Embora o burburinho em cima dele nem de longe seja o mesmo de alguns anos atrás, o Google Glass ainda existe e ganhou uma nova versão em 2017 focada no mercado empresarial. Mesmo tendo falhado ao tentar ser um produto voltado para usuários gerais, ele encontrou seu espaço em pesquisas científicas, além de usado por companhias como Volkswagen e Samsung para diversos fins.

Para os próximos meses, o Google deve renovar o dispositivo e lançar o Google Glass Enterprise Edition 2. De acordo com a base de dados do benchmark Geekbench, a nova edição deve trocar o processador Intel Atom encontrado no modelo anterior por um Snapdragon 710 da Qualcomm. Além disso, ele deve sair de fábrica com o Android Oreo, uma evolução considerável em comparação com o Android KitKat do mais antigo.

Especificações do Google Glass na Comissão Federal de Comunicações (FCC), órgão dos Estados Unidos que regula o setor de telecomunicações, confirmam que o aparelho manterá o visual praticamente inalterado. Mais detalhes não foram revelados, mas também há a expectativa de que ele traga uma tela com resolução um pouco maior e tenha uma bateria que dure por mais tempo.

Até o momento, não há informações da empresa sobre uma possível data de anúncio e lançamento. Tendo em vista, no entanto, que o produto já foi aprovado pelo órgão responsável e apareceu na base de dados de aparelhos móveis do Geekbench, isso não deve demorar a acontecer.

FONTE(S): MYSMARTPRICE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *